Audição
Regulamento
A APDAA – Associação Paulista de Dança é uma Organização Social sem fins lucrativos, responsável pela gestão da Cia Paulista de Dança sob Direção Artística de Adriana Assaf.
Através deste regulamento a AUDIÇÃO destinada a contratação de bailarinos e bailarinas para temporada de 2025, que compreende de Março a Setembro, podendo ser estendida ou reduzida conforme necessidade ou mudanças nas agendas.
Estas contratações serão para maiores de 18 anos, com comprovação técnica, artística dentro nas necessidades dos trabalhos a serem realizados.
Será feita em 2 fases:
1° Fase: Inscrição, Documentações, Fotos e Vídeo
A ficha de inscrição deverá ser enviada para o e-mail artistico@apdaa.org.br, os participantes receberam por e-mail um link com uma pasta em seu nome para anexar estes documentos e fotos no google drive até o dia 10 de Janeiro de 2025.
2° Fase: Audição e Entrevista
Será realizada no dia 24 de Janeiro de 2025 uma aula de ballet clássico e apresentação de uma variação de repertório de livre escolha (mulheres nas pontas e homens na meia ponta), só passarão pela entrevista aqueles que forem aprovados nesta audição.
Datas de Resultados das Fases e Contratação:
1° Fase até dia 15 Janeiro de 2025
Resultado Final: Dia 30 de Janeiro de 2025.
Início das atividades: 10 a 15 Fevereiro de 2025 – Podendo ser alterada de acordo com a agenda da Cia.
Nota: As avaliações serão feitas de acordo com o perfil necessário para os trabalhos da Cia Paulista de Dança.
O que será avaliado:
– Formação em Ballet Clássico
– Experiência em Contemporâneo e Neoclássico
– DRT – Importante, mas não é obrigatório.
– Disponibilidade de horário: das 9:30h as 17:00h de segunda a sexta
– Disponibilidade para Espetáculos
– Ter MEI para emissão de Nota Fiscal, como bailarino (a)
Outras Avaliações (entrevista):
– Objetivos Profissionais
– Trabalho em Grupo
– Comunicação
Avaliação Técnica: Direção Artística: Adriana Assaf
Outras Avaliações: Direção Executiva: Robson Luna
Documentações: A2 OFFICE – Consultoria Contábil, Fiscal e Jurídica
Aprovação Final APDAA: Presidência, Conselho Administrativo e Direção Artística.